Início Publicidade Produtos Coca-Cola e Graal lançam baralho exclusivo para a Copa do Mundo

Coca-Cola e Graal lançam baralho exclusivo para a Copa do Mundo

Em nova campanha com foco na Copa do Mundo, Graal e Coca-Cola unem forças para o lançamento de um baralho com temática do futebol. Confira.

De olho na Copa do Mundo, a rede de postos de serviços Graal decidiram unir forças para lançar um baralho comemorativo inspirado no futebol. A novidade traz 54 cartas divididas em 4 naipes, onde cada um deles é dedicado a um país diferente.

O naipe de copas, por exemplo, que tem um coração como símbolo, ganhou cores e características da seleção brasileira. Além do Brasil ainda entram no deck Argentina, Alemanha e Itália.

Continua depois do anúncio

Para conseguir garantir o seu baralho, você precisa participar da promoção “Olho no Lanche”, que consiste em gastar até 50 reais em qualquer item da loja (incluindo algum item da Coca-Cola). Veja como ficou o baralho:

Continua depois do anúncio

A promoção é criação da agência Cacau e já está disponível em qualquer uma das 46 lojas da rede espalhadas pelo Brasil. Veja mais algumas imagens do baralho:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile