Mais
    Início Publicidade Anúncio "Menstruada ou não, ela pode" diz Intimus em novo comercial

    “Menstruada ou não, ela pode” diz Intimus em novo comercial

    Para a Intimus, menstruadas ou não, elas podem ser o que quiserem: exigentes, emotivas. intensas e até imprevisíveis. O que não pode é achar que isso tem a ver com o período.

    Publicidade

    O meu conhecimento sobre o universo dos absorventes é alguma coisa abaixo de zero, porém o pessoal da Intimus sempre consegue chamar a atenção quando o assunto é propaganda. Isso porque depois de fazer a campanha Siga Em Frente, a marca volta a questionar a sociedade sobre os estereótipos da mulher menstruada com a campanha “Menstruada ou não, ela pode”.

    O filme tem o objetivo de reforçar a mensagem de que a mulher pode ser ou fazer o que quiser dentro do seu ciclo menstrual. Emotivas, intensas, exigentes, imprevisíveis, qualquer coisa, só não podem relacionar isso ao período. Elas estão assim porque estas características são parte de sua personalidade. E isso acontece por conta de diferentes desejos e escolhas. Assista:

    Continua depois do anúncio

    De acordo com Carolina Gormezano, gerente da categoria de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark Brasil, “a campanha tem a missão de provocar a reflexão e quebrar o estigma social de que a menstruação define a personalidade das mulheres. De fato, os sintomas no período acontecem de diferentes formas, mas o comportamento feminino associado a um ciclo natural não define como cada mulher é nesses e nos outros dias do mês”.

    A divulgação será feita na TV à cabo (sob o cuidado da agência Ogilvy), digital (VML) e ação de PR (PROS), junto com execuções reforçando os benefícios dos seus produtos. Além disso, a marca promove o desafio #Menstruadaounão no ambiente digital em toda a América Latina.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade