Mais
    InícioPublicidadeFutebolVocê é um torcedor-urso? Assista a campanha da ESPN e tire essa...

    Você é um torcedor-urso? Assista a campanha da ESPN e tire essa dúvida

    Publicidade

    Se você é uma daquelas pessoas que só começa a falar de futebol quando se aproxima do período de copa, então saiba que você é um torcedor-urso. A nomenclatura é nova, criada em uma campanha para a ESPN para apresentar seu conteúdo de qualidade sobre futebol durante todo o ano.

    A campanha traz diversos comentários feitos por aqueles que só começam a acompanhar futebol quando a copa se aproxima. Muitos desses, querendo dar palpite em times e jogadores que eles nem ao menos conhecem.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo produzido pela agência África, tem como o intuito divulgar a informação de que a ESPN apresenta conteúdo exclusivo sobre futebol durante o ano todo. Fazendo com que quem se identifique como um torcedor-urso, tenha interesse em procurar mais sobre futebol… pra acabar não falando tanta @%#!.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,637SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade