Mais
    InícioPublicidadeFutebolVocê é um torcedor-urso? Assista a campanha da ESPN e tire essa...

    Você é um torcedor-urso? Assista a campanha da ESPN e tire essa dúvida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A nomenclatura "torcedor-urso" foi criada em uma campanha da ESPN para se referir às pessoas que só começam a falar de futebol quando se aproxima a Copa do Mundo.
    • O vídeo da campanha mostra comentários de torcedores-urso que dão palpites em times e jogadores que nem conhecem.
    • A intenção da campanha é destacar que a ESPN oferece conteúdo de qualidade sobre futebol durante todo o ano, incentivando os torcedores-urso a se interessarem mais pelo esporte.

    Se você é uma daquelas pessoas que só começa a falar de futebol quando se aproxima do período de copa, então saiba que você é um torcedor-urso. A nomenclatura é nova, criada em uma campanha para a ESPN para apresentar seu conteúdo de qualidade sobre futebol durante todo o ano.

    A campanha traz diversos comentários feitos por aqueles que só começam a acompanhar futebol quando a copa se aproxima. Muitos desses, querendo dar palpite em times e jogadores que eles nem ao menos conhecem.

    O vídeo produzido pela agência África, tem como o intuito divulgar a informação de que a ESPN apresenta conteúdo exclusivo sobre futebol durante o ano todo. Fazendo com que quem se identifique como um torcedor-urso, tenha interesse em procurar mais sobre futebol… pra acabar não falando tanta @%#!.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade