Mais
    InícioGeekSériesNão priemos cânico! Multishow exibirá Chaves a partir de hoje

    Não priemos cânico! Multishow exibirá Chaves a partir de hoje

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é um dos grandes fãs espalhados pelo Brasil da série Chaves e do Chapolin, pode ficar feliz agora, porque a Multishow adquiriu os direitos de exibição para a TV Paga e Video On Demand e trará para nós mais de 500 episódios, sendo 100 deles versões inéditas na TV brasileira! A partir de hoje (21 de maio), a partir das 23h, você poderá ligar sua televisão no Multishow e assistir os episódios em primeira mão.

    O embaixador para a estreia dessa nova etapa do Chaves e do Chapolin na TV Paga será ninguém mais, ninguém menos, que o nosso cobrador de aluguel favorito: Édgar Vivar, o Seu Barriga. Hoje, a partir das 18h30 o ator mexicano irá fazer uma live no Facebook do Multishow e conversará com os usuários. 19h o personagem entra ao vivo no TVZ ao lado dos humoristas Rafael Infante e Gabriel Louchard, que por sinal também são fãs do seriado. No programa acontecerão brincadeiras temáticas e clipes das músicas clássicas de Chaves serão exibidos para que o público possa interagir através da tag #SeuBarrigaNoTVZ.

    Continua depois do anúncio

    Com 73 anos, Édgar Vivar fala sobre sua vinda ao Brasil para a estreia no Multishow, seu relacionamento com os fãs e comenta sobre o sucesso de Chaves e Chapolin: “Eu amo o Brasil, é a minha segunda casa! E é ainda melhor poder voltar ao país com um motivo tão especial. Vamos nos divertir muito, vai ser uma grande festa! São muitas gerações nos acompanhando ao longo desses anos, de bisavós às crianças de hoje. É sempre uma sensação única poder falar sobre novidades que envolvem os seriados. Não sei o segredo do sucesso, mas o que posso dizer é que fizemos tudo com muito esforço, muito trabalho e, principalmente, com muito amor. Nos divertíamos muito em cena, foi uma época inesquecível. E até hoje me emociono muito quando vejo meus amigos, que mesmo não estando mais entre nós, permanecem tão vivos dentro das casas das pessoas todos os dias. Só posso agradecer diariamente por tanto amor”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

     

    Sobre a exibição e a dublagem

    Sabemos que virão 100 episódios que nunca foram exibidos na televisão brasileira, mas como vai funcionar a dublagem? Bom, a empresa televisiva Multishow nos contou um pouco do que está acontecendo nos bastidores de dublagem. A obra permanecerá o mais fiel possível ao original e todos os dubladores originais ainda em atuação voltam para o projeto no Multishow.

    Carlos Seidl é a voz de Seu Madruga (Ramón Valdés), Nelson Machado volta a ser a voz oficial de Quico (Carlos Villagrán) e Sandra Mara e Cecília Lemes dão voz à Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves). Além disso, Daniel Muller dará voz aos personagens de Roberto Bolaños, como Chaves e Chapolin; Gustavo Berriel faz Seu Barriga (Édgar Vivar), Alexandre Marconato é Godinez (Horácio Gómez), Isaura Gomes é Dona Clotilde e Mauro Ramos assume a voz do Professor Girafales.

    Veja também:  Fandom Box anuncia edição especial de 'Chaves Acapulco'

    A Multishow se preocupou na participação dos fãs com a exibição da série e por esse motivo foi escolhido através de pesquisas que todos os 500 episódios serão exibidos cronologicamente e serão sinalizados através de hashtags e pequenos selos que indicarão a numeração, os anos em que foram produzidos e os episódios nomeados “icônicos”.

    Além disso, você poderá optar por assistir com o áudio original em espanhol, para pegar todas as partes de forma original. Grande parte permanecerá original, como a abertura, o encerramento e os créditos, visando priorizar também as esquetes raras do seriado. Chaves e Chapolin serão exibidos respectivamente.

    Continua depois do anúncio

    Tem mais novidade?

    Você poderá acompanhar esses mexicanos através da exibição diária na TV e dos disponíveis na plataforma Multishow Play, o canal do YouTube Humor Multishow oferece conteúdo exclusivo sobre o universo dos seriados, assim como todas os perfis do canal: Facebook, Instagram e Twitter. A interação acontece através das hashtags oficiais #ChavesNoMultishow e #ChapolinNoMultishow.

    Veja também:  Após sucesso de vendas, “Chaves: A Exposição” tem novos ingressos liberados 

    Para demonstrar o sucesso dessa série dos anos 70, a Multishow irá promover uma websérie de cinco programas que mostrará as divertidas reações de um grupo de crianças, que sem saber o conteúdo que assistirão, se deparam com os episódios de Chaves e Chapolin.

    A websérie estreia no dia 25 de maio, com novos vídeos às sextas-feiras. Além do mais, a vinda de Édgar Vivar ao Brasil para o lançamento dos seriados no Multishow será devidamente registrada e um formato de minidocumentário vai trazer imagens da rotina do querido Seu Barriga no país, os bastidores das gravações para o TVZ, interações com os fãs e depoimentos diversos. A partir de junho também disponível no canal de YouTube Humor Multishow.

    Continua depois do anúncio

    E aí, curtiu a novidade?

    Chaves e Chapolin no Multishow
    Estreia: 21 de maio, segunda-feira, a partir das 23h
    Exibição: diariamente, a partir das 23h
    Horários alternativos: segunda a sexta, às 13h e às 18h30 e sábados às 13h

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade