Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPepsi lança campanha contra "Fiscal de Torcedor" para UEFA Champions League

    Pepsi lança campanha contra “Fiscal de Torcedor” para UEFA Champions League

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi lançou campanha "Torcer Assim? Só Que Sim" para se aproximar do público que gosta de futebol europeu.
    • Série de filmes exalta a autenticidade de quem não se importa em ir na contramão do senso comum.
    • Ação exclusiva para o YouTube visa facilitar a vida dos verdadeiros fãs da UEFA Champions League, poupando-os de anúncios chatos e preconceituosos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Desde que assumiu seu novo posicionamento “Só Que Sim”, a Pepsi tem buscado se aproximar de novos públicos. E em busca de conversar com o público que gosta do futebol europeu, a marca decidiu lançar a campanha “Torcer Assim? Só Que Sim”, onde celebra a liberdade do público de acompanhar a UEFA Champions League sem ser incomodado pelo que chamaram de “Fiscal de Torcedor”.

    Na série de filmes lançados para o digital, Pepsi exalta a autenticidade de quem não se importa em ir na contramão do senso comum, e ativa o patrocínio global do maior torneio de clubes da história do futebol, que foi renovado até o ano de 2021. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Com a final se aproximando e o interesse pelo evento crescendo, criamos uma ação exclusiva para o YouTube, visando facilitar a vida dos verdadeiros fãs da competição. Pepsi vai poupar todos que buscarem por assuntos como as principais jogadas, jogadores ou até mesmo o próprio hino da UEFA Champions League – de anúncios com comentários chatos, carregados de ironia e preconceitos. Afinal, o futebol acima de tudo é uma paixão universal e mais do que criticar, o importante é vibrar e se divertir com os lances inesquecíveis de alguns dos maiores craques do mundo da bola”, explica Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi.

    A campanha traz ainda alguns filmetes para o formato bumper do Youtube, são 5 filmes no total, que reforçam o conceito criativo.

    A criação é da Rapp Brasil.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,119FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram