Mais
    InícioPublicidadeEventosEscape Hotel: Festival Path promove imersão gratuita em jogo

    Escape Hotel: Festival Path promove imersão gratuita em jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente falamos aqui no Geek Publicitário sobre o Festival Path, que é o maior evento de inovação e criatividade do país, e agora voltamos para trazer mais uma novidade para vocês: Escape Hotel. O festival irá promover pela primeira vez uma experiência imersiva gratuita na sala de jogo de fuga, Cena do Crime, do Escape Hotel!

    Se você é fissurado em cenas de investigação criminal, no Festival Path você terá direito a participar da primeira casa de jogos de temática 100% imersiva do país! A atração fica localizada na Avenida Pedroso de Moraes, em São Paulo, com somente dois quarteirões de distância do Instituto Tomie Ohtake, que será onde acontecerá o festival.

    Continua depois do anúncio

    A atração estará gratuita nos dois dias de evento (19 e 20 de maio) e para participar é simples, todos os participantes do Path receberão um folheto do Escape Hotel, aí basta ir até o local com o folheto em mãos e retirar uma senha para jogar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dentro desde local 100% ambientado como um hotel de verdade o seu desafio se encontra na sala “Cena do Crime”, um quarto de hotel com ambientação dos anos 50 onde um famoso músico foi assassinado. Sua missão será usar e abusar de suas habilidades criativas e solucionar o caso em no máximo uma hora para sair da sala. Ora ora, parece que temos um Sherlock Holmes aqui. Os horários disponíveis para a atração são 10h20, 12h, 13h40, 15h20, 17h, 18h40, 20h20 e 22h – a sala comporta até 8 participantes por horário, então corre logo para não perder a oportunidade de ser o próprio Holmes em ação.

    Para obter mais informações sobre essa atração você pode ligar para o número (11) 3637-0007 ou acessar o site do próprio Escape Hotel. Irado, né?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade