Sim, meus amigos, a Anitta acabou de fazer 25 anos (idade mínima para fazer publicidade de cerveja de acordo com o Conar) e já foi contratada para ser a embaixadora de Skol em todo o Brasil, mas se você acha que será apenas para rebolar nas propagandas, você está completamente enganado.
Segundo a empresa, a cantora será mais do que uma garota-propaganda, ela será embaixadora da marca e fará parte da criação de conteúdo, além de outras ações que podem acontecer com a cerveja no futuro.
A Skol tem se preocupado bastante em se diferenciar no mercado e trazer sempre uma proposta mais autêntica e inovadora para sua marca, pensando nisso resolveu buscar na personalidade da Anitta algo que se torna estritamente necessário para uma marca de sucesso: a autenticidade e o poder de falar com todos os brasileiros.
Buscando trazer um novo conceito para aqueles que consomem cerveja, a Skol visa tornar a categoria, que por muitos anos teve os homens como foco principal, em uma categoria mais aberta e inclusiva para todos os públicos.
Anitta foi escolhida por estar sempre quebrando paradigmas, algo que é imperdível aos olhos da Skol. “SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada”, afirma a cantora.
Podemos ver que ela já está aderindo ao redondo da campanha e saindo do quadrado junto com a empresa, o que você achou da ideia?