Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol sugere que melhor companhia para o bar pode ser sua mãe

    Skol sugere que melhor companhia para o bar pode ser sua mãe

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou campanha de Dia das Mães convidando os consumidores a pensar em quem tomar uma cerveja Skol, com a surpresa de que suas mães os escolheram.
    • A ideia da campanha surgiu de posts em redes sociais sobre mães cervejeiras que gostariam de tomar uma cerveja com seus filhos.
    • A diretora de marketing de Skol destacou que a marca busca surpreender os consumidores com ideias inovadoras e homenagear as mães cervejeiras.

    Aos 45 do segundo tempo, a cerveja Skol lançou sua campanha de Dia das Mães com uma proposta bastante diferente. Já pensou em convidar a sua mãe para uma mesa de bar? Com essa ideia a marca fez uma pergunta a alguns de seus consumidores: com quem você tomaria uma Skol?

    As respostas dos participantes são as mais variadas: Anitta, um candidato à presidência, etc. Depois de responderem, eles são avisados que há uma pessoa que os escolheu para tomar uma Skol. Suas próprias mães. Veja:

    De acordo com a Skol, a ideia para a campanha surgiu de posts nas redes sociais e de sites sobre mães cervejeiras, que haviam mencionado que gostariam de tomar uma cerveja com seus filhos. O experimento promovido pela marca provoca o público a pensar um pouco mais em uma companhia que sempre esteve ao seu lado e que, normalmente, não costuma ser a primeira opção a receber convites para uma mesa de bar.

    ”Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Somos a cerveja mais democrática do Brasil, líder de um movimento que está deixando a categoria de cervejas mais aberta a todos os públicos. Por isso fizemos essa homenagem às mães cervejeiras e o seu desejo de brindar uma Skol com seus filhos neste domingo e em todos os dias do ano”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    Alessandra, uma das participantes parou para analisar a situação e reconheceu que deveria considerar a mãe nas próximas idas a um bar. “Ela é minha melhor companhia. E no bar nós queremos estar com quem nos faz bem”, disse.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade