Mais
    InícioPublicidadeEventosVivo e Kevinho se juntam para lançar o hit da Copa do...

    Vivo e Kevinho se juntam para lançar o hit da Copa do Mundo de 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vários artistas estão trabalhando para terem seus hits tocando durante a Copa do Mundo e as empresas aproveitam a alta visibilidade do evento para reforçarem a imagem de suas marcas.
    • A Vivo se uniu com o canal KondZilla e o hitmaker Kevinho para lançar o single "Pa Pum", que promete ser o hino da Copa de 2018.
    • O jogador Gabriel Jesus foi chamado pela Vivo para participar do vídeo da música e também esteve presente em vídeos anteriores da campanha #JogueJunto da empresa.

    A Copa do Mundo está chegando, e diversos artistas estão trabalhando para terem seus hits tocando em meio aos gols da seleção. Mas não somente os artistas, as empresas também aproveitam essa data para reforçarem a imagem de suas marcas, aproveitando a alta visibilidade atrelada a este evento.

    A Vivo juntou-se com um dos maiores canais de música do Brasil (KondZilla) e o hitmaker Kevinho para lançar o single que promete ser o hino da Copa de 2018. Intitulado “Pa Pum”, a música já conta com 7 milhões de visualizações no YouTube – no momento em que este texto é escrito.

    Para contemplar o vídeo, a empresa Vivo chamou o jogador Gabriel Jesus que também esteve presente nos primeiros vídeos da campanha #JogueJunto elaborada pela empresa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade