Mais
    InícioGeekSéries13 Reasons Why tem data de retorno anunciada pela Netflix

    13 Reasons Why tem data de retorno anunciada pela Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix anunciou que a segunda temporada de 13 Reasons Why estreará em 18 de maio.
    • O vídeo de anúncio da estreia sugeriu um novo rumo para a série, com imagens de polaroids e movimentos semi-congelados.
    • A primeira temporada gerou discussões sobre temas polêmicos como bullying e suicídio, com opiniões divididas entre apoiadores e críticos da abordagem da série.

    Aparentemente uma temporada não foi o suficiente para que Hannah Baker colocasse em jogo tudo aquilo que a fez mal, sendo assim, nessa segunda-feira (30) a Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada de 13 Reasons Why, que será dia 18 de maio.

    Para aqueles que adoraram a primeira temporada da série assim como eu, o nervosismo se espalhou das pontas dos dedos até os fios do cabelo. Será que a Netflix vai acertar e mudar a minha opinião de que deveria ter parado pela primeira temporada?

    O vídeo de anuncio da estreia trouxe um conceito bem interessante que além de ter ficado bonito e agradável de assistir, provavelmente deixou bastante metáforas à serem interpretadas. No vídeo os takes aparecem semi-congelados, com movimentos em um “falso plano-sequência” onde se inicia com um plano detalhe focando no leitor de fitas cassetes e passa dando bastante importância para as fotos no estilo polaroid, o que da a entender que esse é o novo rumo que a serie irá tomar. Confira o vídeo:

    E é nesse estilo “polaroid is the new fita cassete” que eu me pergunto: esse formato do vídeo quis dizer que nessa segunda temporada tudo irá se encaixar (assim como as fotos polaroid se encaixam)? Chega de mais temporadas, né, Netflix?

    13 Reasons Why foi uma série inspirada no livro de mesmo nome que teve bastante repercussão devido aos seus temas polêmicos como bullying e suicídio, gerou uma enorme discussão sobre a importância do debate dos temas e como de costume dividiu seu público entre o time “esse tipo de coisa não deve ser falada assim” e o time “isso deve ser falado de qualquer jeito porque é um tema de suma importância”.

    Muitas pessoas abraçaram a causa, inclusive foi feito até um post aqui no Geek Publicitário de uma campanha onde a Netflix buscou casos reais para expor o tema em questão.

    Segundo o próprio vídeo divulgado pela Netflix, as fitas foram só o começo e o único conforto que nos resta até o momento é que o Clay não irá demorar mais um episódio inteiro para ouvir uma fita.

    Quais serão as justificativas dadas para usar de gancho para essa segunda temporada? O que você achou desse anúncio? Compartilhe conosco!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade