Mais
    InícioGeekGamesVulcano Energy Drink apresenta embalagens inspiradas em God of War

    Vulcano Energy Drink apresenta embalagens inspiradas em God of War

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Após cinco anos desde seu último lançamento original, o jogo God of War está de volta com um jogo épico.
    • O Vulcano Energy Drink decidiu apostar nos personagens da saga para estampar suas embalagens, tanto as latinhas quanto as PET.
    • A marca está focada no crescimento do licenciamento de produtos para o público adulto interessado em games e super heróis, com o lançamento do Vulcano God of War para completar uma estratégia de sucesso.

    Cinco longos anos desde seu último lançamento original, o God of War finalmente está de volta em um jogo que promete ser pra lá de épico. E para celebrar este lançamento o pessoal do Vulcano Energy Drink decidiu apostar nos personagens da saga para estampar suas embalagens.

    As estampas incluem tanto as latinhas, quanto as empbalagens PET e têm como foco uma aproximação da marca com o público geek. Veja como ficaram as novas embalagens:

    A marca revelou que está de olho no crescimento do licenciamento de produtos para o público adulto, impulsionado pelo crescimento da cultura geek. “Jovens e adultos que se interessam por games e super heróis, e que representam um grande público consumidor de produtos licenciados, principalmente bebidas.” como eles mesmos definem.

    Vulcano God of War chega para completar uma estratégia que é sucesso há quase cinco anos. Aliado aos crescentes números do mercado de licenciamentos, o jogo, exclusivo para PlayStation 4, é o lançamento mais esperado por um público apaixonado pela franquia. Além disso, chega em terra fértil, uma vez que o público de gamers no Brasil elegeu a plataforma como a preferida para os jogos de Ação e Aventura, que também é a categoria predileta dos jogadores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade