Início Publicidade Produtos Cheetos Tubo volta em campanha inspirada nos anos 90

Cheetos Tubo volta em campanha inspirada nos anos 90

Se você tem seus vinte e tantos anos, claramente deve se lembrar do Cheetos Tubo. O salgadinho da Pepsico marcou os saudosos anos 90 e agora está de volta às gôndolas, e em uma campanha pra lá de criativa.

Para resgatar o produto, a Pepsico decidiu criar uma campanha totalmente inspirada nos anos 90, onde os primeiros 100 consumidores que enviarem um fax (é isso mesmo, um fax) para o número 011 3205-2145 vão receber uma unidade do salgadinho que já não é visto há muitos anos nas prateleiras dos supermercados. Assista ao filme:

Continua depois do anúncio

Cheetos Tubo de Volta?

[Atualizado em 24/04/2018] – Sim, o saudoso Cheetos Tubo está de volta e foi divulgado oficialmente pela marca em seu Instagram, veja o vídeo abaixo:

Continua depois do anúncio

A campanha conta ainda com pelo menos mais dois filmes, que seguem a mesma linha de comunicação. Em um deles é possível ver uma simulação daqueles programas de televendas que fizeram sucesso na década de 90 com a informação do fax.

Continua depois do anúncio

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile