Mais
    InícioPublicidadeProdutosCheetos Tubo volta em campanha inspirada nos anos 90

    Cheetos Tubo volta em campanha inspirada nos anos 90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Cheetos Tubo, um salgadinho da Pepsico que fez sucesso nos anos 90, está de volta às gôndolas em uma campanha criativa e inspirada na década de 90.
    • A campanha consiste em os primeiros 100 consumidores que enviarem um fax para um número específico receberem uma unidade do salgadinho que não é visto há muitos anos nas prateleiras dos supermercados.
    • Além disso, a campanha inclui pelo menos mais dois filmes seguindo a mesma linha de comunicação, com uma simulação de programas de televendas da década de 90 e a informação sobre o fax.

    Se você tem seus vinte e tantos anos, claramente deve se lembrar do Cheetos Tubo. O salgadinho da Pepsico marcou os saudosos anos 90 e agora está de volta às gôndolas, e em uma campanha pra lá de criativa.

    Para resgatar o produto, a Pepsico decidiu criar uma campanha totalmente inspirada nos anos 90, onde os primeiros 100 consumidores que enviarem um fax (é isso mesmo, um fax) para o número 011 3205-2145 vão receber uma unidade do salgadinho que já não é visto há muitos anos nas prateleiras dos supermercados. Assista ao filme:

    Cheetos Tubo de Volta?

    [Atualizado em 24/04/2018] – Sim, o saudoso Cheetos Tubo está de volta e foi divulgado oficialmente pela marca em seu Instagram, veja o vídeo abaixo:

    A campanha conta ainda com pelo menos mais dois filmes, que seguem a mesma linha de comunicação. Em um deles é possível ver uma simulação daqueles programas de televendas que fizeram sucesso na década de 90 com a informação do fax.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade