Mais
    InícioPublicidadeProdutos#NãoPrecisoMasQuero: mulheres se reúnem para falar que maquiagem é uma opção

    #NãoPrecisoMasQuero: mulheres se reúnem para falar que maquiagem é uma opção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha do O Boticário para linha Make B. traz Gisele Bündchen e diversas mulheres, com o argumento de que só usarão maquiagem se quiserem.
    • Campanha desmistifica a ideia de que maquiagem é indispensável para se sentir atraente, confrontando a pressão da sociedade sobre as mulheres.
    • Produzida pela AlmapBBDO, a campanha intitulada "Não preciso, mas quero" já foi veiculada em televisões pelo Brasil.

    A nova campanha do O Boticário, para divulgar sua famosa linha Make B. traz a modelo mais querida do Brasil: Gisele Bündchen. A produção reúne não só ela, mas diversas mulheres, com o seguinte argumento: “só usaremos maquiagem se quisermos”.

    A sociedade, como um todo, sempre bombardeou as mulheres, tentando convencê-las de que a maquiagem era algo indispensável para que elas se sentissem atraentes. Encontrar uma campanha que desmistifica isso, é algo a ser destacado.

    Intitulada como “Não preciso, mas quero”, a campanha foi elaborada pela AlmapBBDO e já foi veiculada nas televisões ao longo do território brasileiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade