A Lay’s acaba de inaugurar o Lay’s Fan Experience, um espaço em São Paulo onde a marca de snacks vai aproximar seu público de ações relacionadas ao universo do futebol nos próximos dias.
Nós estivemos na inauguração que aconteceu no último dia 04 de abril e gostamos muito do que vimos por lá. Há uma área interna montada com direito a grama e bancos no estilo arquibancada, além de uma outra área externa com snacks e um telão para acompanhar os jogos.
Quem pensa que a marca está de olho na Copa do Mundo se engana, na verdade o espaço comemora o fim da UEFA Champions League, onde a Lay’s é patrocinadora global. Em uma parceria com o Esporte Interativo, vão encontrar a primeira brasileira que narrará uma partida de semifinal da UCL.
O espaço ainda deve contar com diversas outras ativações, como happy hours, workshops e palestras com personalidades como Zico, Rivelino, Kaká, além de técnicos e outros nomes do futebol. Haverá ainda torneios de videogame, uma zona de descompressão e até mesmo estações de coworking para quem desejar passar uns dias trabalhando dentro de um universo recheado de futebol.
Para Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Lay’s, a proposta do espaço é oferecer aos torcedores mais do que um bar onde possam se reunir para assistir às partidas da UCL: “O Lay’s Fan Experience é muito mais que isso. Sabemos que os fãs de futebol são apaixonados pelo tema e por isso queremos proporcionar experiências realmente únicas e inesquecíveis. Trazer a Champions de um jeito diferente e em linha com a campanha da marca “Show your Emotions”, que celebra todas as emoções de uma torcida”, afirma a executiva.
O Lay’s Fan Experience ficará disponível ao público até o dia 26 de maio de 2018. O espaço fica na Rua Fidalga, 184, Vila Madalena – São Paulo. O horário de funcionamento é de terças, quartas, sextas, sábados e domingos das 10h às 22h. Para realizar um agendamento e ter mais informações, basta acessar o hotsite Lay’s Fan Experience.