Início Inovação Smartphones Com iPhone mais barato que nos EUA, FNAC pode desbancar comércio brasileiro...

Com iPhone mais barato que nos EUA, FNAC pode desbancar comércio brasileiro com abertura de Free Shop em Guarulhos

Eu não poderia acordar com uma notícia melhor: no próximo domingo a FNAC deve inaugurar sua loja com venda de eletrônicos no Free Shop de Guarulhos. Produtos importados. Sem impostos. Em reais. Com possibilidade de parcelamento do cartão. Sonho? Bem, até parece, mas é o que afirma a Folha de S. Paulo.

Um iPhone 5S, por exemplo será encontrado (isso se você conseguir encontrar algum no minuto seguinte à abertura da loja) por cerca de R$ 1.500,00. 1.300,00 a menos do que o preço normal do mesmo telefone por aqui. Isso mesmo, quase a metade. E o melhor. Não tem o sale tax, que é aquele imposto que a gente geralmente paga na terra do Tio Sam. Incrível! E o preço americano deve se aplicar para todos eletrônicos à venda.

Continua depois do anúncio
Creditos: Folhapress
Creditos: Folhapress

A loja ficará na área restrita ao embarque internacional, como ocorre normalmente com outros Free Shops, mas o preço é tão barato, mas tão barato, que, como afirmou a própria Folha, dá pra comprar uma passagem pra Buenos Aires de ida e volta por R$ 750,00 e ainda economizar.

Alguém tem dúvida que essa loja será o Napster do comércio brasileiro? O que dá até medo, porque a ideia é tão tentadora, que fica difícil imaginar que não sofrerá represálias. Eu posso imaginar o desesperos dos vangloriadores do Lucro Brasil. E eu quero mais é que eles se ferrem. Bem bonito.

Continua depois do anúncio

Ficou interessado e quer mais informações? Acesse o post da Folha clicando neste link.

Com informações de: Folha de S. Paulo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile