Início Promoções Axe premia consumidores com ingressos para o Lollapalooza 2018

Axe premia consumidores com ingressos para o Lollapalooza 2018

Com a proximidade do festival Lollapalooza, diversas marcas começaram a fazer ações premiando os consumidores com ingressos para o festival que acontece de 23 a 25 deste mês. É o caso da Axe, que vai distribuir 500 ingressos a alguns de seus consumidores mais criativos.

A Axe já está presente pelo quarto ano consecutivo como um dos principais patrocinadores do Lollapalooza, a marca aposta no festival como um dos momentos-chaves para se conectar com o público e reforçar o lançamento da sua mais nova variante Axe You.

Continua depois do anúncio

“Com a promoção, AXE e Vc no Lolla BR, vamos fazer um grande esquenta para o Lollapalooza 2018 incentivando que os consumidores cantem suas músicas preferidas do line-up, explica Marcela Cohen, gerente de marketing de AXE.

Como participar da promoção Axe e Vc no Lolla BR

Se você é criativo o suficiente, se liga nas condições da promoção: compre dois produtos Axe antitranspirante, e cadastre o cupom fiscal no site da promoção até o dia 15 de março. Após realizar o cadastro você deverá gravar um vídeo no Stories do Instagram, cantando com o Axe na mão, o seu hit favorito de uma das bandas do line-up do festival e taguear o perfil @axe.br.

Continua depois do anúncio

Os autores dos stories mais criativos serão selecionados para ganhar ingressos para curtir um dia na pista do festival.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile