Mais
    InícioPublicidadeShutterstock apresenta releituras de pôsteres dos indicados ao Oscar 2018

    Shutterstock apresenta releituras de pôsteres dos indicados ao Oscar 2018

    Publicidade

    O pessoal da Shutterstock costuma realizar alguns trabalhos bem legais quando o assunto são grandes eventos envolvendo o universo criativo. E dessa vez, o banco de imagens acaba de apresentar uma releitura de alguns dos pôsteres dos principais indicados ao Oscar 2018.

    Filmes como Dunkirk, A Forma da Água, The Post e Lady Bird ganharam artes conceituais criadas com as mais de 180 milhões de imagens disponíveis no Shutterstock. Veja alguns deles:

    Continua depois do anúncio

    A coleção de pôsteres reimaginados homenageia o legado de ícones como Kiki Kogelnik, pintora, escultora e estampadora austríaca, ao mesmo tempo em que leva traços de artistas contemporâneos como Takashi Murakami, artista japonês conhecido por suas cores facilmente reconhecíveis sua estética característica dos animes.

    “As indicações deste ano ilustram uma ampla gama temporal, desde os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial até a América moderna, cada um com um enredo que é principalmente de natureza dramática, tornando-os a inspiração perfeita para uma nova e mais colorida interpretação”, disse o Curador da Shutterstock, Robyn Lange. “Esta é uma tradição criativa que aguardamos todos os anos e é uma oportunidade para exibir a incrível obra de nossa comunidade de contribuidores ao mesmo tempo em que celebramos o talento de artistas visionários, diretores, produtores e designers”, completa.

    Continua depois do anúncio

    Se você gostou e gostaria de ver todas as demais artes criadas pela equipe da Shutterstock, basta acessar este link.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade