Mais
    InícioInovaçãoAplicativos#RepresentLove: Campanha do Tinder pede a criação de emojis inter-raciais

    #RepresentLove: Campanha do Tinder pede a criação de emojis inter-raciais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Tinder vem surpreendendo cada vez mais com suas campanhas. Sempre empáticas e envolvidas em muita diversidade, elas ganham facilmente a todos que usam ou não o aplicativo de encontros.

    A companhia acaba de lançar mais uma campanha mundial promovendo a criação e emojis inter-racais. A #RepresentLove tem o intuito de promover a criação de casais de diferentes origens.

    Continua depois do anúncio

    Os emojis falam mais do que mil palavras no mundo atual, representam diversas expressões e deveriam, na prática, representar a todos. O que, para o Tinder, não foi o caso.

    “Os emojis representam pessoas de todas a origens, casais do mesmo sexo, porém há um grupo de pessoas que continua sem ser representado nos emojis: os casais mistos” explica o comunicado do app.

    Veja também:  Duolingo apresenta retrospectiva de 2023

    #RepresenLove

    A campanha surgiu após uma pesquisa solicitada pelo aplicativo que revelou que 61% das pessoas que usam o aplicativo estão abertas a ideia de relacionamentos e casamentos com outros de etnias diferentes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para promover a campanha nas redes o Tinder criou um baixo-assinado, o vídeo que você pode assistir acima e uma campanha nas redes sociais com a hashtag #representlove

    A solicitação de criação dos emojis será encaminhada ao consórcio Unicode, localizado no Vale do Silício, esse é o grupo que decide o desenvolvimento de novos símbolos e os padroniza para se adaptarem a qualquer plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade