Mais
    InícioAlimentos & BebidasJane Walker: Johnnie Walker dá vida a campanha de igualdade de gênero

    Jane Walker: Johnnie Walker dá vida a campanha de igualdade de gênero

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker vai lançar uma versão feminina de seu logotipo em garrafas em março, em apoio à igualdade de gênero.
    • A garrafa chamada Jane Walker homenageia o público feminino que consome uísque e será uma edição limitada nos Estados Unidos.
    • A empresa doará US$1 por garrafa fabricada para entidades sem fins lucrativos que lutam pela igualdade de gênero, como Monumental Women e She Should Run, como parte da campanha "Keep Walking America".

    A famosa marca de uísque escocês Johnnie Walker irá lançar em março garrafas que contém uma versão feminina de seu logotipo em campanha de apoio a igualdade de gênero.

    Jane Walker, como foi intitulada, é uma homenagem da empresa Diageo ao grande público feminino que consome a destilada.

    Em uma edição limitada, a garrafa que contém Jane caminhando aparecerá em 250 mil garrafas nos Estados Unidos, expandindo assim o número de mulheres que consomem o produto, disse Stephanie Jacoby, vice-presidente da Johnnie Walker.

    Igualdade de Gênero

    Além de lutar por igualdade de gênero a empresa vai doar US$ 1 por garrafa fabricada para entidades sem fins lucrativos, entre elas  Monumental Women e o She Should Run.

    O lançamento de Jane Walker faz parte da campanha “Keep Walking America”, que vem desde 2016 tentando alcançar público cada vez mais amplos.

    O lançamento acontece em março, mês onde se comemorar o Dia Internacional da Mulher.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade