Exibir em letras garrafais a composição do seu produto é uma virtude de poucos. Mas foi o que a Heinz decidiu fazer para divulgar aos consumidores que seu ketchup não possui ingredientes escondidos, ou de origem duvidosa.
A partir desta segunda-feira, 26, a marca vai começar a divulgar uma campanha que exibe um novo rótulo, que chegará às gôndolas trazendo os ingredientes ao invés da marca, como estamos acostumados. “Tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, aroma natural e só” diz a embalagem. Veja:
Nova embalagem Heinz
“Desde sua fundação, em 1869, a qualidade e integridade dos ingredientes para resultar no melhor sabor é preocupação chave de Heinz em todos os nossos produtos, e isso não é diferente em nosso Ketchup. Percebemos, no entanto, que muitos dos nossos consumidores não sabiam disto e nem do que ele era feito.” disse Isabella Rizzo, diretora de Marketing da Kraft Heinz.
“Muitos ficavam surpresos em ver que apenas 6 ingredientes formam a nossa receita. Então, resolvemos contar essa história, trazendo para frente do rótulo os ingredientes. Isso é o reflexo da nossa preocupação com qualidade e processo, o que nos garante ter este produto tão reconhecido pelo consumidor, tendo apenas 6 ingredientes naturais”, completou.
As novas embalagens devem chegar às gôndolas dos supermercados nos próximos dias. O rótulo poderá ser encontrado por consumidores de todo o Brasil.