Guerrilha

McDonald’s coloca tweet de Neymar Jr na embalagem do Big Tasty

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
21 de fevereiro de 2018
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • McDonald's lançou os novos Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon.
  • Quem comprar um Big Tasty nos próximos dias encontrará um tweet de Neymar Jr na embalagem.
  • Ação faz parte de uma parceria entre a marca de fast food e o jogador, que protagonizará outras ativações do McDonald's.

Além de lançar os novíssimos Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon, que você viu com exclusividade primeiro aqui no GKPB, o McDonald’s preparou ainda uma carta na manga para surpreender seus consumidores. Ou melhor, na embalagem. Isso porque quem comprar um dos novos Big Tasty nos próximos dias irá encontrar um tweet de ninguém menos que Neymar Jr na emabalagem.

O tweet em questão é um publicado há exatos 7 anos pelo jogador em 21 de fevereiro de 2011 (embora o Twitter possa mostrar data e horários diferentes para cada usuário sabe-se lá porquê). “To afim de um ‘big tasty’ .. [sic]”. Veja:

Veja o tweet:

A ideia sensacional do McDonald’s pegou todo mundo de surpresa. Nas redes sociais diversos consumidores chegaram a postar uma foto da embalagem do Big Tasty com o tweet impresso. “Manooooo vc compra um big tasty e vem o Twitt do na embalagem. O brasil zerou o fast food [sic]”.

A ação é parte de uma grande parceria firmada entre a marca de fast food e o jogador do Paris Saint Germain. Neymar será o protagonista de uma série de ativações do McDonald’s

Aparentemente o fato de Neymar Jr ser um atleta e o McDonald’s uma rede de fast food não foram nenhum impeditivo para nenhuma das partes. Se bem que depois do Neymar assinar com a cerveja Proibida, eu já não espero muito bom senso da seleção de contratos realizada pelo jogador.

Boa, McDonald’s, agora só manda aquele tweet do “To chegando com os refrii rapaziada !!” na embalagem do refrigerante que vai bater recorde de vendas.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

A criação é da DM9DDB.

Dica de pauta do Geek Publicitário Eduardo Meira.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram