Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeHavaianas e Jojo Todynho se unem para o Carnaval

    Havaianas e Jojo Todynho se unem para o Carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hit do Carnaval "Que Tiro Foi Esse" da cantora Jojo Todynho é destaque.
    • Havaianas incorpora música do Carnaval em nova campanha.
    • Vídeo gravado na linha amarela do metrô de São Paulo conta com a cantora e a atriz Fernanda Paes Leme, com uma versão alterada da música influenciada pelo samba.

    Não há quem não tenha ouvido o novo hit do Carnaval “Que Tiro Foi Esse”, da cantora Jojo Todynho. Até mesmo as marcas estão ligadas na tendências, e a Havaianas foi a primeira a incorporar a música do Carnaval em sua nova campanha.

    Gravado na linha amarela do metrô de São Paulo, o vídeo conta com a cantora do hit, e a atriz Fernanda Paes Leme. A música está alterada, ganhando uma versão influenciada pelo samba, para combinar com a temática da gravação.

    A responsável pela idealização da campanha foi a AlmapBBDO. Além do vídeo a Havaianas envelopou uma vagão da Linha Amarela, ação que faz parte da campanha “Viva o Verão”, e outras estações como Fradique Coutinho, Faria Lima e Paulista contam com distribuição de óculos, tatuagens e pinturas de rosto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade