Início Publicidade Eventos Super Bowl: Tide se utiliza de diversos comerciais comuns na América para...

Super Bowl: Tide se utiliza de diversos comerciais comuns na América para promover seu produto

Neste domingo (04) aconteceu um dos maiores eventos da televisão da América do Norte, o Super Bowl. Nele, grande parte da população dos Estados Unidos para seu tempo para acompanhar os jogos transmitidos na TV.

Graças a essa chuva de público, as empresas gastam milhões para colocarem seus comerciais em meio a tantos outros, cada um lutando pela atenção de milhares de norte-americanos. Mas devemos dar uma atenção especial ao produto de limpeza Tide, que esteve presente de diversas maneira – e cá entre nós: de forma muito criativa.

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=doP7xKdGOKs

Utilizando-se da participação do ator David Harbour (Jim Hopper de Stranger Things), a marca de sabão para roupas aparece em diversos comerciais, junto ao conceito “If it’s clean, it’s got to be Tide”.

Continua depois do anúncio

Além do vídeo principal, de 60 segundos, a empresa também comprou pequenos intervalos para que a grande sacada pudesse ser colocada em jogo: a reprodução de alguns comerciais clichês de diversos tipos de produtos, mas que acabam por falar do sabão Tide.

https://www.youtube.com/watch?v=L4NbT_XQ_eE

Continua depois do anúncio

A criação desta campanha deve-se a Saatchi & Saatchi de Nova York, amarrada a ideia de que se há roupas limpas nos comerciais, com certeza trata-se do sabão Tide.

https://www.youtube.com/watch?v=qkcZbhTAznQ

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=kulyPinO49I

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile