Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo transforma Fantástico em Big Brother do jornalismo para se aproximar do...

    Globo transforma Fantástico em Big Brother do jornalismo para se aproximar do público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globo planeja mudanças significativas no programa Fantástico em 2014.
    • Novo formato será de um reality show, com transmissões de reuniões de pauta e produção pela TV e internet.
    • Programa ao vivo acontecerá na redação, com Tadeu Schmidt e Renata Vasconcelos conduzindo de qualquer lugar, além de shows acústicos durante a programação.

    A Globo realmente está querendo sacudir toda sua programação em 2014. Após diversas mudanças, a emissora acaba de anunciar novidades para o Fantástico. O programa já tem 40 anos de existência, vem encontrando dificuldade de se firmar na audiência depois que, desde a saída da Patrícia Poeta, já trocou mais de apresentadores do que a Gretchen de marido.

    O novo programa terá o formato de um reality show. O cenário padrão dá espaço ao que denominaram de “Redação-Estúdio” e o Making-Of será a grande aposta da atração. As reuniões de pauta e até a produção do programa terão transmissões pela TV e pela internet.

    Tadeu Schmidt e Renata Vasconcelos

    Já programa ao vivo acontecerá dentro da própria redação e poderá ser apresentado de qualquer lugar. “O que está mudando é o formato de apresentação. O Tadeu e Renata vão conduzir o programa de qualquer espaço. Não tem mais aquela coisa formal” diz o diretor do programa, Luiz Nascimento. E pra garantir que o programa não cairá no tédio, outra novidade deverão ser os shows acústicos no meio da programação.

    Com informações de: Folha de S. Paulo

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade