A Melitta decidiu levar o conceito de seus filtros de papel até o mundo digital em uma ação bem bacana pensada para filtrar os comentários de pessoas da internet.
No filme que tem 60 segundos, a ideia é fazer com que as pessoas vejam apenas o lado positivo de mensagens mal-humoradas postadas na rede. Assista:
“Nossos consumidores interagem diariamente com a Melitta e são muito importante para nós. Queríamos colocar de forma carinhosa estas pessoas como protagonistas da marca, além de reforçar a liderança em Filtros de Papel em todo o Brasil através da positividade e do relacionamento com os nossos consumidores, de forma leve e divertida”, comenta João Michaliszyn, Gerente de Marketing da Melitta.
“Selecionamos os consumidores a dedo, não apenas porque seguem ou consomem a marca, mas porque têm uma relação social com Melitta. Com isso, queremos mostrar que enxergamos e damos voz a eles”, comenta Carlos Pimenta, Head of Art da W3haus, agência responsável pela campanha.
A campanha está sendo veiculada no Facebook, Youtube e Instagram de Melitta.