Se você acompanha o Geek Publicitário no Instagram, deve ter visto que na semana passada nós estivemos no Salão de Páscoa 2018, onde ficamos por dentro de todos os principais lançamentos das marcas para páscoa deste ano. E um dos brindes mais bacanas que achamos por lá é a Tortuguita Esbugalhada lançada pela Arcor.
O ovo de páscoa da companhia traz a saudosa tartaruguinha que marcou a infância da maioria dos brasileiros em uma versão emborrachada com olhos que saltam para fora quando apertada.
Tortuguita
O ovo de Páscoa que traz a Tortuguita Esbugalhada chega em três versões de 150 gramas: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate com biscoito. Nós experimentamos o ovo e, além de a tartaruga ser uma fofura, o chocolate agora tem ainda mais leite e derrete na boca. Vale muito a pena. A coleção Tortuguita ainda deve trazer outras versões com copos, e fones de ouvido, e até mesmo um rádio de brinquedo que promete alterar a voz do público.
Licenciados
A Arcor ainda decidiu apostar em licenciamentos interessantes para este ano. Os ovos inspirados na Patrulha Canina (100g) serão mais que o suficiente para deixar minha sobrinha completamente enlouquecida. Isso porque eles trazem uma caneca em formato 3D inspirada nos personagens Chase e Marshall. A parte legal é que as canecas são visíveis por fora da embalagem, ou seja, fica mais fácil escolher qual levar para a casa. As crianças ainda vão poder brincar com ovos da Princesinha Sofia (100g) e Moana (100g).
Novidades Arcor Páscoa 2018
Ainda dentro do portfolio de lançamentos da própria companhia, a Arcor está trazendo o Arcor Ao Leite (150g e 220g), o Arcor Rocklets (205g), o Arcor Branco (150g) e o Arcor Amargo 70% Cacau (150g).
De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a proposta deste ano é oferecer um portfólio variado e inovador. “A Páscoa é uma data para a família, por isso investimos em produtos que atendam a diferentes públicos, sempre prezando pela qualidade, mas sem esquecer do custo-benefício. A Tortuguita é a nossa grande estrela, mas acreditamos também em licenças estratégicas, que geram identificação entre os consumidores”.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: