Mais
    InícioGeekCinemaTelecine cria campanha incentivando seu público a ir até o cinema

    Telecine cria campanha incentivando seu público a ir até o cinema

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha do Telecine quer levar seu público até o cinema. Apesar de ser um canal da TV fechada, a empresa mostrou-se atenta ao fato de que as salas de cinema estão perdendo telespectadores.

    Para tentar ajudar a solucionar este problema, a campanha conta com 3 vídeos, cada um com uma temática diferente, mas tratando-se do mesmo assunto: fazer com que os telespectadores criem um maior interesse pelas salas de cinema.

    Continua depois do anúncio

    Os vídeos elaborados pela produtora Beeld (especializada em design e animação): passado, lua e velho oeste fazem uma relação aos lugares em que você pode visitar através da grande tela presente nas salas de cinema.  Confira abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade