Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeToca Raul: Skol promove maior coro coletivo de Metamorfose Ambulante

    Toca Raul: Skol promove maior coro coletivo de Metamorfose Ambulante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol acabou de liberar sua mais nova campanha para o fim de ano. Com o título de Toca Raul a marca promoveu o maior coro de pessoas cantando a canção “Metamorfose Ambulante” em um convite para o público deixar as velhas opiniões preconceituosas em 2017 e começar 2018 mais tolerante e respeitoso.

    No vídeo, Vivi Seixas, filha de Raul Seixas participa como convidada principal, puxando o coro formado por pessoas bastante diferentes por fora, mas que por dentro se uniram em torno de um dos maiores artistas brasileiros.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=ILCbVSPBFuA

    Toca Raul – Skol

    A campanha Toca Raul foi gravada há cerca de um mês e você acompanhou os bastidores no Instagram Stories do Geek Publicitário, onde conversamos com Vivi Seixas, DJ e filha do cantor que é uma figura única e inesquecível da música brasileira.

    Vivi contou que, pelo fato de ser DJ, encontrou muita resistência do público do pai, pois eles queriam que ela fosse roqueira. De acordo com ela, esse respeito à diversidade tão cobrado por marcas como a Skol acabou fazendo com que o público passasse a respeitar seu trabalho. “Há uns 10 anos atrás eu acho que a galera era um pouco mais fechada. Porque os fãs do meu pai são muito cuidadosos com a obra dele. Mas eu acho que as coisas estão mudando sim e graças a Deus eles estão me aceitando mais hoje em dia”, disse Vivi.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, puxou o coro que cantou “Metamorfose Ambulante”

    Perguntamos à Vivi se ela achava que a música do pai acabou se transformando conforme o tempo e a resposta foi surpreendente. “Eu acho que quem foi se transformando com o tempo foram as pessoas. […] As pessoas estão abrindo mais a cabeça hoje em dia. E eu acho que é isso o que esse projeto da Skol veio fazer”.

    Ainda sobre a experiência de relacionar a obra de seu pai com uma marca de cervejas como a Skol, Vivi contou o porque de ter aceitado a proposta: “Eu nunca gostei de relacionar nada que tivesse bebida envolvida, mas eu achei o projeto tão bacana, uma proposta assim tão legal, sabe. Até a Skol mudar um pouco a cara daquilo, né. Que a cerveja sempre apelava pra esse negócio da mulher gostosa na praia, com corpão… E agora está uma coisa mais humana”, finalizou.

    “Skol viveu uma metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas. E a melhor forma de começar 2018 é renovando nossa proposta com esta homenagem a um cantor e uma música que carregam uma mensagem que representa muito bem tudo o que acreditamos”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A criação é da agência Soko.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade