Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeToca Raul: Skol promove maior coro coletivo de Metamorfose Ambulante

    Toca Raul: Skol promove maior coro coletivo de Metamorfose Ambulante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou campanha de fim de ano chamada "Toca Raul", incentivando o público a abandonar opiniões preconceituosas e começar o ano novo com mais tolerância e respeito.
    • Vídeo da campanha mostrou Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, liderando um coro com pessoas diferentes, mas unidas em torno da música "Metamorfose Ambulante".
    • Vivi Seixas, DJ e filha do cantor, destacou a importância da diversidade e do respeito, e aceitou participar do projeto da Skol por considerar a proposta positiva e humana.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Skol acabou de liberar sua mais nova campanha para o fim de ano. Com o título de Toca Raul a marca promoveu o maior coro de pessoas cantando a canção “Metamorfose Ambulante” em um convite para o público deixar as velhas opiniões preconceituosas em 2017 e começar 2018 mais tolerante e respeitoso.

    No vídeo, Vivi Seixas, filha de Raul Seixas participa como convidada principal, puxando o coro formado por pessoas bastante diferentes por fora, mas que por dentro se uniram em torno de um dos maiores artistas brasileiros.

    https://www.youtube.com/watch?v=ILCbVSPBFuA

    Toca Raul – Skol

    A campanha Toca Raul foi gravada há cerca de um mês e você acompanhou os bastidores no Instagram Stories do Geek Publicitário, onde conversamos com Vivi Seixas, DJ e filha do cantor que é uma figura única e inesquecível da música brasileira.

    Vivi contou que, pelo fato de ser DJ, encontrou muita resistência do público do pai, pois eles queriam que ela fosse roqueira. De acordo com ela, esse respeito à diversidade tão cobrado por marcas como a Skol acabou fazendo com que o público passasse a respeitar seu trabalho. “Há uns 10 anos atrás eu acho que a galera era um pouco mais fechada. Porque os fãs do meu pai são muito cuidadosos com a obra dele. Mas eu acho que as coisas estão mudando sim e graças a Deus eles estão me aceitando mais hoje em dia”, disse Vivi.

    Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, puxou o coro que cantou “Metamorfose Ambulante”

    Perguntamos à Vivi se ela achava que a música do pai acabou se transformando conforme o tempo e a resposta foi surpreendente. “Eu acho que quem foi se transformando com o tempo foram as pessoas. […] As pessoas estão abrindo mais a cabeça hoje em dia. E eu acho que é isso o que esse projeto da Skol veio fazer”.

    Ainda sobre a experiência de relacionar a obra de seu pai com uma marca de cervejas como a Skol, Vivi contou o porque de ter aceitado a proposta: “Eu nunca gostei de relacionar nada que tivesse bebida envolvida, mas eu achei o projeto tão bacana, uma proposta assim tão legal, sabe. Até a Skol mudar um pouco a cara daquilo, né. Que a cerveja sempre apelava pra esse negócio da mulher gostosa na praia, com corpão… E agora está uma coisa mais humana”, finalizou.

    “Skol viveu uma metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas. E a melhor forma de começar 2018 é renovando nossa proposta com esta homenagem a um cantor e uma música que carregam uma mensagem que representa muito bem tudo o que acreditamos”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A criação é da agência Soko.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,391FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade