A Skol acabou de liberar sua mais nova campanha para o fim de ano. Com o título de Toca Raul a marca promoveu o maior coro de pessoas cantando a canção “Metamorfose Ambulante” em um convite para o público deixar as velhas opiniões preconceituosas em 2017 e começar 2018 mais tolerante e respeitoso.
No vídeo, Vivi Seixas, filha de Raul Seixas participa como convidada principal, puxando o coro formado por pessoas bastante diferentes por fora, mas que por dentro se uniram em torno de um dos maiores artistas brasileiros.
https://www.youtube.com/watch?v=ILCbVSPBFuA
Toca Raul – Skol
A campanha Toca Raul foi gravada há cerca de um mês e você acompanhou os bastidores no Instagram Stories do Geek Publicitário, onde conversamos com Vivi Seixas, DJ e filha do cantor que é uma figura única e inesquecível da música brasileira.
Vivi contou que, pelo fato de ser DJ, encontrou muita resistência do público do pai, pois eles queriam que ela fosse roqueira. De acordo com ela, esse respeito à diversidade tão cobrado por marcas como a Skol acabou fazendo com que o público passasse a respeitar seu trabalho. “Há uns 10 anos atrás eu acho que a galera era um pouco mais fechada. Porque os fãs do meu pai são muito cuidadosos com a obra dele. Mas eu acho que as coisas estão mudando sim e graças a Deus eles estão me aceitando mais hoje em dia”, disse Vivi.
Perguntamos à Vivi se ela achava que a música do pai acabou se transformando conforme o tempo e a resposta foi surpreendente. “Eu acho que quem foi se transformando com o tempo foram as pessoas. […] As pessoas estão abrindo mais a cabeça hoje em dia. E eu acho que é isso o que esse projeto da Skol veio fazer”.
Ainda sobre a experiência de relacionar a obra de seu pai com uma marca de cervejas como a Skol, Vivi contou o porque de ter aceitado a proposta: “Eu nunca gostei de relacionar nada que tivesse bebida envolvida, mas eu achei o projeto tão bacana, uma proposta assim tão legal, sabe. Até a Skol mudar um pouco a cara daquilo, né. Que a cerveja sempre apelava pra esse negócio da mulher gostosa na praia, com corpão… E agora está uma coisa mais humana”, finalizou.
“Skol viveu uma metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas. E a melhor forma de começar 2018 é renovando nossa proposta com esta homenagem a um cantor e uma música que carregam uma mensagem que representa muito bem tudo o que acreditamos”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.
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A criação é da agência Soko.