Mais
    InícioGeekCinemaCinépolis lança balde em forma de BB-8 para promover Star Wars: Os...

    Cinépolis lança balde em forma de BB-8 para promover Star Wars: Os Últimos Jedi

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cinépolis lançou um balde de pipoca em forma de BB-8 para o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi.
    • O balde parece bem construído e será disponível nos cinemas da rede a partir do dia 14/12.
    • O público está cauteloso com o investimento, após a decepção com o balde da Estrela da Morte no ano passado.

    Com o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi cada vez mais próximo, as redes de cinema correram preparar suas opções de combos personalizados para agradar aos fãs mais assíduos e com bastante dinheiro no bolso para gastar durante as estreias. E o Cinépolis já deu a largada com um balde em forma de BB-8!

    O balde parece ser muito bem construído. Ele lembra bastante o outro combo apresentado pelo Cinépolis no ano passado, em que a companhia criou um balde de pipocas no formato da Estrela da Morte, para o lançamento de Rogue One. Ele traz uma abertura na parte superior da esfera do corpo do BB-8 e é todo branco, com detalhes em preto e laranja. Veja:

    Balde de Pipoca BB-8 no Cinépolis

    O combo inspirado no BB-8 estará disponível em todos os cinemas da rede Cinépolis ao redor do Brasil a partir do próximo dia 14/12. Ainda não há informações oficiais a respeito do valor do combo, mas estima-se que seja bem semelhante ao praticado no ano passado com a Estrela da Morte, que ficou por R$ 50.

    Nas redes sociais, o público se demonstrou com um pé atrás no investimento. Isso porque a construção da Estrela da Morte deixou bastante a desejar e acabou não valendo o investimento. No entanto, desta vez parece que a construção melhorou bastante, a menos quando observamos a foto da unidade postada nas redes do próprio Cinépolis.

    O Geek Publicitário entrou em contato com o Cinépolis para saber mais informações a respeito do lançamento e assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade