Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceComercial da CCXP17 é um curta sensacional inspirado no universo geek

    Comercial da CCXP17 é um curta sensacional inspirado no universo geek

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP17 está chegando e para promover a maior Comic-Con do planeta era preciso de uma divulgação à altura. Foi pensando nisso, que o pessoal da CCXP decidiu apostar num curta muito bacana inspirado no universo geek com a campanha “Para nós o mundo é assim”.

    No filme de 5 minutos intitulado “Round 2” e feito para as redes sociais, os personagens acabam ganhando os poderes dos heróis dos games, dos quadrinhos e do cinema. Não faltam referências a clássicos como Matrix, Spider Man, Street Fighter, Dragon Ball, Star Wars, De Volta Para o Futuro, Stranger Things, Homem Formiga e diversas outras.

    Continua depois do anúncio

    “Os 4 dias de evento são o lugar onde todos podem ver na vida real tudo que passa pela imaginação, por meio dos filmes, games, quadrinhos e séries, o ano inteiro”, explica Roberto Fabri, diretor de criação e marketing da CCXP. “O épico pode estar em pequenas situações do dia-a-dia, não apenas dentro das telonas”, completa Fabri.

    A criação do filme é da agência criativa inhouse da CCXP. A produção ficou com a Iconoclast e direção do duo Alaska. Uma adaptação de 30 segundos já está em veiculação na TV fechada, TV aberta e redes sociais. A campanha ainda se desdobrará em anúncios impressos, rádio e out-of-home.

    A CCXP17 espera receber mais de 220 mil pessoas entre os dias 07 e 10 de dezembro. Entre as principais atrações estão os atores Nikolaj Coster-Waldau, de Game Of Thrones, Will Smith, Alicia Vikander, a nova Tomb Raider, Danai Gurira, de The Walking Dead, Natalia Tena, de Harry Potter, Rebecca Mader de Upon Once a Time, Nick Jonas, entre muitos outros, além de mais de 20 quadrinistas internacionais e mais de 500 nacionais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade