Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceComercial da CCXP17 é um curta sensacional inspirado no universo geek

    Comercial da CCXP17 é um curta sensacional inspirado no universo geek

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Para promover a CCXP17, foi produzido um curta inspirado no universo geek chamado "Round 2" com referências a diversos heróis dos games, quadrinhos e do cinema.
    • A campanha de divulgação visa mostrar que a CCXP é o lugar onde a imaginação se torna realidade, não apenas nos telões, mas também no dia-a-dia.
    • A expectativa é receber mais de 220 mil pessoas no evento, que contará com a presença de diversos atores famosos e quadrinistas internacionais e nacionais.

    A CCXP17 está chegando e para promover a maior Comic-Con do planeta era preciso de uma divulgação à altura. Foi pensando nisso, que o pessoal da CCXP decidiu apostar num curta muito bacana inspirado no universo geek com a campanha “Para nós o mundo é assim”.

    No filme de 5 minutos intitulado “Round 2” e feito para as redes sociais, os personagens acabam ganhando os poderes dos heróis dos games, dos quadrinhos e do cinema. Não faltam referências a clássicos como Matrix, Spider Man, Street Fighter, Dragon Ball, Star Wars, De Volta Para o Futuro, Stranger Things, Homem Formiga e diversas outras.

    “Os 4 dias de evento são o lugar onde todos podem ver na vida real tudo que passa pela imaginação, por meio dos filmes, games, quadrinhos e séries, o ano inteiro”, explica Roberto Fabri, diretor de criação e marketing da CCXP. “O épico pode estar em pequenas situações do dia-a-dia, não apenas dentro das telonas”, completa Fabri.

    A criação do filme é da agência criativa inhouse da CCXP. A produção ficou com a Iconoclast e direção do duo Alaska. Uma adaptação de 30 segundos já está em veiculação na TV fechada, TV aberta e redes sociais. A campanha ainda se desdobrará em anúncios impressos, rádio e out-of-home.

    A CCXP17 espera receber mais de 220 mil pessoas entre os dias 07 e 10 de dezembro. Entre as principais atrações estão os atores Nikolaj Coster-Waldau, de Game Of Thrones, Will Smith, Alicia Vikander, a nova Tomb Raider, Danai Gurira, de The Walking Dead, Natalia Tena, de Harry Potter, Rebecca Mader de Upon Once a Time, Nick Jonas, entre muitos outros, além de mais de 20 quadrinistas internacionais e mais de 500 nacionais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade