Mais
    InícioPublicidadeProdutosStarbucks e Faber-Castell lançam panettone com caixa de colorir

    Starbucks e Faber-Castell lançam panettone com caixa de colorir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os tradicionais Red Cups da Starbucks não foram como esperado este ano, mas a rede preparou uma surpresa com a Faber-Castell.
    • A parceria resultou em um Panettone Chocolate Trufado em uma caixa branca personalizável, acompanhado de marcadores para colorir.
    • O preço não foi confirmado, mas a novidade será anunciada em uma live no Facebook na próxima quarta-feira.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Os tradicionais Red Cups da Starbucks não foram como a gente esperava este ano, mas pelo menos a rede preparou uma surpresa sensacional para aqueles que adoram desenhar. A marca está realizando uma parceria com a Faber-Castell para o lançamento de um panettone com caixa de colorir.

    O novo Panettone Chocolate Trufado vem numa caixa personalizável branca, acompanhado de um kit de marcadores multiuso da Faber-Castell, para que você possa colorir os desenhos da caixa e criar algo completamente customizado para guardar ou dar de presente a uma pessoa querida neste Natal.

    Reprodução – Facebook/Starbucks

    Panettone Chocolate Trufado – Starbucks e Faber-Castell

    A Starbucks também não confirmou o preço, mas o valor deve ser alto, visto que os praticados pelos produtos oferecidos pela rede já não são nada baratos. “Se um frappuccino já custa o meu rim, qual dos meus órgãos e quantos, deve custar esse panettone + marca texto?”, dizia um dos comentários em destaque na página da companhia no Facebook.

    Independente disso, essa novidade será sensacional e nós já estamos bastante ansiosos para saber quando chega. Na próxima quarta-feira, dia 22, a Starbucks vai realizar uma live no Facebook com o artista Rodrigo Falco para anunciar oficialmente a novidade, tirar as dúvidas dos consumidores e realizar desafios que devem presentear diversos clientes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade