Início Publicidade Anúncio Avon foge do comum em campanha Natal Que Faz Sentido

Avon foge do comum em campanha Natal Que Faz Sentido

Sem essa de presentear sua família com meias ou peças de roupa íntima nesse Natal. O vídeo institucional da Avon para esse finalzinho de ano, traz uma repaginada no formato clássico dos filmes natalinos.

Continua depois do anúncio

Com um linguajar mais moderno, tendo direito até mesmo à gíria do ano “lacrar”, a produção tem como protagonista a Mamãe Noel, e o melhor: ela é negra.

Com um jingle produzido especialmente para essa época do ano, a letra contagiante e a melodia chiclete internaliza o conceito de que os presentes tradicionais como roupas, meias e chinelos já não são suficientes para agradar a família, sendo sugerido a troca por cosméticos da empresa.

Continua depois do anúncio

Intitulado “Natal que faz sentido” a campanha fecha o ano com chave de ouro, reforçando a mudança em seu posicionamento, agora, dando margem para discursos representativos, e apostando na abertura do diálogo entre seus consumidores.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile