Mais
    InícioPublicidadeAnúncioManu Gavassi estreia campanha da Vivo para o novo Samsung Galaxy S23

    Manu Gavassi estreia campanha da Vivo para o novo Samsung Galaxy S23

    O clipe explora a ferramenta Nightography do novo smartphone

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivo convida Manu Gavassi para estrelar campanha de lançamento do Samsung Galaxy S23 5G.
    • Campanha destaca "criaturas da night" em cenários noturnos com tecnologia e conexão presentes.
    • Lojas da Vivo terão ambientação especial para testar o Nightography do Galaxy S23 5G, com filmes de TV e ações no digital e OOH.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Ao som de “Noite Preta” sucesso dos anos 90, música tema de novela Vamp, a Vivo convida a cantora Manu Gavassi, integrante do Team Galaxy para estrear sua nova campanha. A marca apresenta as “criaturas da night” como inspiração do filme lançamento do Samsung Galaxy S23 5G

    A produção traz um tom de mistério onde a artista atua como uma voyer de vampiro, passeando pela noite e observando diferentes pessoas e acontecimentos captados pelas lentes de um smartphone da linha Galaxy S23 5G acompanhado da velocidade do 5G da Vivo. Além disso a campanha mostra diversas situações que acontecem no cenário noturno em que a tecnologia e a conexão estão presentes. Veja:

    No clipe da Vivo, Manu Gavassi passa por diversas “criaturas da night, desde as que curtem a noite em festas, até aquelas que viram a madrugada nos games ou preferem exercer sua criatividade durante a noite. O vídeo destaca, por exemplo, o Nightography, conceito que une processador e lentes dos S23 5G para entregar fotos cheias de brilho e nitidez nas mais variadas iluminações e que agora se aplica, também, a câmera frontal.

    “Procuramos trazer as características e estilos de comportamentos de quem ama a noite e usa as redes sociais para se expressar, buscando um smartphone de última geração como o Galaxy S23 5G com toda a potência da rede de quinta geração”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo

    Para receber as criaturas da night e quem mais ficar curioso em conhecer as funcionalidades do lançamento, lojas selecionadas da Vivo terão uma ambientação especial para que o público possa testar o Nightography e todas as possibilidades que a parceria entre o Samsung Galaxy S23 e o 5G da Vivo podem oferecer. A campanha da Vivo com a Manu Gavassi terá filmes 30″ e de 15”, em TV Aberta e TV Fechada, além de ações no digital e OOH.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade