Mais
    InícioPublicidadeChocolateTalento Recheado lança novos sabores e nova identidade visual

    Talento Recheado lança novos sabores e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Talento, marca do portfólio da Garoto está lançando novos tabletes de chocolate recheados, que estreiam também uma nova identidade visual da marca bastante conhecida pelos brasileiros.

    No total são 3 novidades: o sabor Morango, que traz pedacinhos de morango dentro de um recheio cremoso; o Cookie & Cream, com pedacinhos do já conhecido biscoito Negresco em um recheio que derrete na boca e o sabor Torta de Maracujá, que combina o sabor da sobremesa com o tradicional chocolate ao leite Talento.

    Continua depois do anúncio
    Talento Recheado apresenta novos sabores e nova identidade visual.

    Nova identidade visual

    Além dos novos sabores, a marca da Garoto ainda está lançando sua nova identidade visual. As embalagens agora estão mais limpas e com cores mais suaves, em tons pastéis; o que deve dar um ar de maior refinamento nos produtos, além de aproximá-los do público jovem.

    Veja também:  Brasil Cacau traz Ovo de Páscoa Lollo em parceria com a Nestlé

    Todos os novos sabores de Talento Recheado já estão chegando às principais redes varejistas do país em embalagens de 90g e preço médio sugerido de R$ 5,49.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade