No Brasil ‘Mc Donald’ é quase que uma categoria de sanduíches. Mas no EUA é um sobrenome até que comum. Pensando nisso, a rede Taco Bell resolveu atacar um de seus principais concorrentes no ramo de cafés da manhã servido por redes de fastfood. Pra isso, a empresa rodou o país atrás de 23 ‘Ronald McDonald’s para gravar o que eles têm a dizer sobre seu produto.
O mais legal é que no finalzinho do vídeo a zoeira que parecia ter chegado ao fim, continua, com os dizeres de que as pessoas do vídeo não têm ligação com a rede de fastfood McDonald’s e que eles foram pagos para fazer o comercial. “Mas eles realmente amaram isso”, termina o texto.
Boa Taco Bell. Quem sabe assim alguém esquece aquele funcionário de vcs que lambeu os Tacos que supostamente seriam utilizados na preparação dos pratos aos clientes, não é mesmo?
Atualização: óbvio que o Mc Donalds não deixou passar. Na página oficial da empresa no Facebook, postaram a seguinte imagem, com os dizeres: “Imitação é a forma mais sincera de bajulação”.
O cãozinho utilizado naimagem faz uma referência direta ao cão utilizado pela empresa em um famigerado anúncio de TV veiculado em 1997: