Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHavaianas aborda significados das cores em novo comercial com Isis Valverde

    Havaianas aborda significados das cores em novo comercial com Isis Valverde

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas já começou o investimento em sua comunicação para o verão com ninguém menos do que Isis Valverde. No mais novo comercial da marca de sandálias, a atriz aparece brincando com os significados atribuídos às cores em tom bem-humorado.

    No filme “Cores da Sorte”, que foi gravado nas areias de Grumari, no Rio de Janeiro, Isis Valverde pega diversas Havaianas com cores diferentes e destaca a vermelha, que seria para não faltar sexo. O desenrolar da esquete você confere no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Nas redes sociais o público gostou da brincadeira. Na página da Havaianas no Facebook não faltaram comentários no mesmo tom de brincadeira do anúncio. “Bora todo mundo de havaianas vermelho😜😜😜 [sic]” dizia um dos comentários na publicação.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A campanha estreou no último domingo, dia 5, a criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade