Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFMU cria mundo do Tanto Faz em nova campanha

    FMU cria mundo do Tanto Faz em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A campanha da FMU destaca a importância de escolher com cautela o curso e a instituição de ensino que irá definir o futuro dos alunos.
    • O vídeo mostra a história de um personagem "tanto faz" que escolhe cursar na Uni Tanto Faz e acaba tendo consequências negativas em sua carreira.
    • A FMU se destaca por oferecer conteúdo superior aos concorrentes e a campanha enfatiza a importância de fazer uma escolha consciente para o futuro.

    A FMU encontrou uma maneira bastante interessante de mostrar para os futuros universitários a importância de escolher com muita cautela sobre o que cursar e onde estudar sobre algo que irá definir boa parte do resto de suas vidas.

    A nova campanha passeia pela carreira de um personagem “tanto faz”, que escolheu estudar na Uni Tanto Faz, tem um trabalho de assistente de Tanto Faz na Tanto Faz S.A e que é substituído por uma pessoa que faz a mesma coisa que ele, só que mais barato. O resultado é bem interessante. Assista:

    O conceito da nova campanha traz para os candidatos uma provocação. Não devemos deixar o futuro ao acaso, refletir sobre as nossas escolhas faz a diferença em nosso futuro. Nesse contexto, a FMU se torna a decisão certa, exatamente por se destacar das demais instituições de ensino superior”, afirma Paula Santos, gerente de Marketing do Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM.

    “A FMU é reconhecida como um lugar que oferece conteúdo de ensino superior aos concorrentes de sua categoria. Esta campanha dá prosseguimento ao conceito de “Mais que um diploma, uma escolha de vida” utilizando uma linguagem impactante, fora dos padrões das Instituições de Ensino Superior.” explica Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide, agência responsável pela criação da campanha. A produção é por conta da Bossa Nova Films.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade