Mais
    InícioNegóciosAmazon inicia venda de eletrônicos no Brasil

    Amazon inicia venda de eletrônicos no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon iniciou hoje a venda de produtos eletrônicos no Brasil. Esse é um dos maiores passos da companhia que já é gigante em outros mercados, como os EUA e já causou grande revolução na área editorial do Brasil, diminuindo preços e acelerando a adoção dos livros digitais desde que desembarcou por aqui, há 5 anos.

    No entanto, nem tudo são flores. A expectativa de frete grátis a nível nacional e venda de produtos próprios como Amazon Echo e Kindle Fire, no entanto, não foi atendida. Tudo o que temos por enquanto são os e-readers Kindle, que já eram vendido desde a chegada da companhia por aqui.

    Pelo menos por enquanto a venda dos produtos é realizada por meio do sistema de marketplace com alguns poucos parceiros; mas a companhia dá algumas garantias que devem garantir maior segurança na entrega e no pagamento dos itens comprados.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    Outro problema é que a marca ainda não está trabalhando com boleto bancário por aqui. As únicas formas de pagamento disponíveis até agora são cartão de débito e crédito. Com parcelamento de até 10 vezes sem juros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar da falta de novidades e dos preços agressivos que estamos acostumados quando falamos de Amazon, a companhia está oferecendo um e-book grátis para quem comprar um eletrônico até 25 de outubro.

    Se você quiser conhecer um pouquinho melhor sobre as novidades e ofertas oferecidas pela Amazon no Brasil, basta acessar o e-commerce da companhia neste link.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade