Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Giraffas e Arcor lançam Frozen Tortuguita

Giraffas e Arcor lançam Frozen Tortuguita

O Giraffas se uniu à Arcor para lançarem juntos uma sobremesa que deve pegar todo mundo pelo coração. Eu tô falando do novo Frozen Tortuguita. A novidade traz o tradicional chocolate em forma de tartaruga da Arcor para dentro de uma das principais sobremesas do Giraffas em uma parceria inédita.

A sobremesa é composta por masa mista de baunilha e chocolate, calda de brigadeiro, cobertura de chocolate granulado e uma Tortuguita sabor Brigadeiro no topo. A companhia não divulgou, mas pelas fotos, a parte da massa de baunilha deve receber também algumas castanhas sobre a cobertura.

Continua depois do anúncio
Frozen Tortuguita – Divulgação

Novo Frozen Tortuguita

A ideia é realmente pegar os adultos pelo sentimento nostálgico causado pelo chocolate Tortuguita, a rede espera que as vendas da nova sobremesa ultrapassem R$ 800 mil em apenas três meses nas mais de 410 unidades do Giraffas espalhadas por todo o país até dezembro.

“Há uma sinergia entre as marcas, que são amadas pelo público, têm uma aura “fun” e forte conexão emocional com os consumidores por meio de suas mascotes: as girafinhas e a Tourtuguita. É natural essa associação com parceiros renomados para  promovermos a melhor experiência aos clientes em nossos restaurantes”, afirmou Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.

Continua depois do anúncio

No total serão investidos R$ 350 mil no projeto contemplando o desenvolvimento de material promocional para as lojas e mídia online.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile