Mais
    InícioPublicidadeBrandingBrahma coloca alemão no livro dos recordes em inauguração da Oktoberfest

    Brahma coloca alemão no livro dos recordes em inauguração da Oktoberfest

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma convidou o alemão Michael Sturm para tentar quebrar o recorde mundial de carregar o maior número de canecas de cerveja de 1 litro de uma vez.
    • Durante o evento em São Paulo, Michel derrubou as canecas na primeira tentativa, mas conseguiu quebrar o recorde na segunda tentativa com 26 canecas.
    • Além da tentativa de recorde, o público presente pôde experimentar a nova cerveja Brahma Extra Marzen Lager feita para a Oktoberfest de São Paulo.

    Nenhuma marca gosta de um ambiente de risco, ainda mais quando se tem um grande interesse da imprensa, mas a Brahma mostrou que o mundo da publicidade é de quem dá a cara a tapa ao convidar o alemão Michael Sturm para a tentativa de quebrar o recorde mundial carregando o maior número de canecas de cerveja de 1 litro de uma vez e entrar para o Guinness Book.

    Durante o evento que aconteceu ontem na rua Alemanha, na cidade de São Paulo, a Brahma preparou um ambiente tematizado, onde Michel teria 3 tentativas de conseguir o recorde mundial. A primeira tentativa foi por bem pouco. Michael derrubou todas as 28 canecas e acabou se cortando.

    No entanto, depois de alguns minutos, o alemão voltou para mais uma tentativa e, dessa vez, com 26 canecas (apenas uma a mais do que o recorde anterior), Michael conseguiu quebrar o recorde e transformou a ação de Brahma num verdadeiro sucesso.

    O público presente no evento ainda pode provar a nova cerveja feita especialmente para a Oktoberfest São Paulo, a Brahma Extra Marzen Lager. O evento começa no próximo dia 29 de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade