Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercedes-Benz cria campanha contra incêndio de ônibus públicos

    Mercedes-Benz cria campanha contra incêndio de ônibus públicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O incêndio de ônibus públicos como forma de protesto é uma triste realidade no Brasil. E esses incêndios causam danos muito além do prejuízo financeiro, mas sequelas psicológicas e às vezes até físicas em pessoas completamente inocentes, que só estavam tentando chegar em seu destino.

    Pensando nisso, a Mercedes-Benz decidiu apostar na campanha “Eu uso, eu cuido”, que tem como intuito conscientizar o público sobre o impacto de um incêndio na vida da população. A história traz o relato real e emocionante de Jefferson Alves da Silva, motorista que se feriu após ter seu ônibus incendiado em São Paulo. Assista:

    Continua depois do anúncio

    A Mercedes-Benz decidiu ainda homenagear Jefferson Alves batizando um ônibus da frota produzida pela empresa. O nome de Jefferson foi gravado em uma placa e inserido em um dos veículos que entrará em circulação em breve.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Queremos que as pessoas se sintam como coproprietários dos ônibus e sejam contra qualquer tipo de prática que possa atingir o usuário, em especial o incêndio”, afirma Curt Axthelm, gerente sênior de marketing de produto ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Essa situação atinge, de forma direta ou indireta, todas as pessoas que utilizam o transporte diariamente”, completa.

    A criação é da Moma  Propaganda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade