Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTim coloca humoristas torcedores de times diferentes em mesa de bar

    Tim coloca humoristas torcedores de times diferentes em mesa de bar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dizem que futebol não se discute, mas pra tentar dar um clima mais leve a essa máxima, a TIM decidiu colocar 4 humoristas torcedores de clubes cariocas diferentes numa mesa de bar para trocarem figurinhas sobre futebol.

    Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcos Veras e Rafael Portugal brincam com eventos marcantes, ou fatos engraçados dos times Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco. Na busca de motivos para provar que seu time é o melhor, sobrou até para o Papa Jõao Paulo II. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Mesa Redonda #TorcerDiferente

    Amizade acima de rivalidade: isso é #TorcerDiferente. Por mais mesas redondas como esta Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Rafael Portugal e Marcos Veras.

    Posted by TIM Brasil on Tuesday, September 12, 2017

    A ação já é bem bacana, mas faz ainda mais sentido quando ficamos sabendo que a TIM é patrocinadora dos quatro times cariocas. O vídeo agradou ao público nas redes sociais. “Oq seria do futebol sem a rivalidade …. Me orgulho de ser carioca e do Rio ter esses quatro p representá-lo mas , claro que o Fluzão sai na frente rsrsrs brincadeiras sadias assim deve ser” [sic].

    A campanha ainda teve desdobramento no Instagram da Tim com um outro vídeo onde Adnet, Sterblitch, Veras e Portugal aparecem cantando trechos dos hinos de cada clube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade