Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTim coloca humoristas torcedores de times diferentes em mesa de bar

    Tim coloca humoristas torcedores de times diferentes em mesa de bar

    Publicidade

    Dizem que futebol não se discute, mas pra tentar dar um clima mais leve a essa máxima, a TIM decidiu colocar 4 humoristas torcedores de clubes cariocas diferentes numa mesa de bar para trocarem figurinhas sobre futebol.

    Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcos Veras e Rafael Portugal brincam com eventos marcantes, ou fatos engraçados dos times Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco. Na busca de motivos para provar que seu time é o melhor, sobrou até para o Papa Jõao Paulo II. Assista:

    Continua depois do anúncio

    A ação já é bem bacana, mas faz ainda mais sentido quando ficamos sabendo que a TIM é patrocinadora dos quatro times cariocas. O vídeo agradou ao público nas redes sociais. “Oq seria do futebol sem a rivalidade …. Me orgulho de ser carioca e do Rio ter esses quatro p representá-lo mas , claro que o Fluzão sai na frente rsrsrs brincadeiras sadias assim deve ser” [sic].

    A campanha ainda teve desdobramento no Instagram da Tim com um outro vídeo onde Adnet, Sterblitch, Veras e Portugal aparecem cantando trechos dos hinos de cada clube.

    https://www.instagram.com/p/BY9OCajgF9W/

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,599FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade