Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTim coloca humoristas torcedores de times diferentes em mesa de bar

    Tim coloca humoristas torcedores de times diferentes em mesa de bar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TIM reuniu humoristas torcedores de clubes cariocas em um vídeo para trocarem figurinhas sobre futebol.
    • Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcos Veras e Rafael Portugal brincam com eventos marcantes e fatos engraçados dos times Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco.
    • A ação foi bem recebida nas redes sociais, principalmente pelos torcedores dos times envolvidos, e teve desdobramento no Instagram com os humoristas cantando trechos dos hinos de cada clube.

    Dizem que futebol não se discute, mas pra tentar dar um clima mais leve a essa máxima, a TIM decidiu colocar 4 humoristas torcedores de clubes cariocas diferentes numa mesa de bar para trocarem figurinhas sobre futebol.

    Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcos Veras e Rafael Portugal brincam com eventos marcantes, ou fatos engraçados dos times Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco. Na busca de motivos para provar que seu time é o melhor, sobrou até para o Papa Jõao Paulo II. Assista:

    A ação já é bem bacana, mas faz ainda mais sentido quando ficamos sabendo que a TIM é patrocinadora dos quatro times cariocas. O vídeo agradou ao público nas redes sociais. “Oq seria do futebol sem a rivalidade …. Me orgulho de ser carioca e do Rio ter esses quatro p representá-lo mas , claro que o Fluzão sai na frente rsrsrs brincadeiras sadias assim deve ser” [sic].

    A campanha ainda teve desdobramento no Instagram da Tim com um outro vídeo onde Adnet, Sterblitch, Veras e Portugal aparecem cantando trechos dos hinos de cada clube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade