Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança linha menor de pipocas com 50g

    Yoki lança linha menor de pipocas com 50g

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Yoki lançou nova linha de pipocas para micro-ondas com metade da quantidade de milho, em embalagens de 50g.
    • A campanha publicitária da nova linha é baseada no conceito de "encaixe perfeito" e conta com diversos formatos de mídia digital e branded content.
    • Nova pipoca de 50g está disponível em sabores Natural com Sal, Natural sem Sal e Manteiga, após teste bem sucedido com sabores diferenciados.

    As embalagens tradicionais de pipocas para micro-ondas têm 100g, mas para muita gente este tamanho é um pouco demais quando se quer comer pipoca sozinho, por exemplo. Pensando nisso a Yoki decidiu lançar uma nova linha com metade da quantidade de milho para estourar. Agora as pipocas vêm também em opções de 50g.

    A novidade já vem acompanhada do conceito “Na medida”, com inspiração nos vídeos “perfect fit”, que são bem famosos na internet por mostrarem situações em que as coisas se encaixaram perfeitamente. O comercial traz diversas situações de perfect fit e une o conceito à nova linha. Assista:

    “Sabe aquela sensação de encaixe perfeito? Chegou a pipoca que cabe direitinho no seu dia.”

    A campanha traz filmes de 30 e 60 segundos, açõesm em PDV, e mídia digital com vídeos, posts no estilo boomerang, carrossel e gifs nas redes sociais; trabalhando o conceito de encaixe perfeito. Além disso, a campanha ainda contará com um reforço de branded content com conteúdos customizados criados pelo Omelete, Pipocando e BuzzFeed.

    A nova pipoca de 50g já está disponível nos sabores Natural com Sal, Natural sem Sal e Manteiga. A Yoki também já tinha feito um teste com este novo tamanho antes, com alguns sabores diferenciados, como foi o caso da pipoca sabor hambúrguer, por exemplo.

    Agora o que eu queria mesmo saber é quando a Yoki vai lançar uma edição com, tipo, 500g… Porque pra mim pipoca nunca é demais, meus amigos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade