Mais
    InícioPublicidadeBrandingAmazon utiliza carne moída para fazer propaganda em supermercados

    Amazon utiliza carne moída para fazer propaganda em supermercados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tem apenas dois dias que a Amazon concluiu a compra da rede de supermercados americana Whole Foods e nós já pudemos presenciar uma das ações de publicidade mais malucas e inusitadas de todos os tempos em um supermercado: utilizar carne moída para divulgar um serviço.

    É sério, foi isso o que a Amazon fez já no seu primeiro dia como dona da rede de supermercados. Quem passou pelo Whole Foods de Los Angeles deu de cara com uma espécie de escultura de carne moída criando o logo do serviço “Prime” da companhia. Veja:

    Carne moída para propaganda?

    Pode parecer muito rápido, mas a Amazon já estava bastante preparada para assumir o comando da Whole Foods. Além do logo (completamente insano) esculpido na carne moída, a marca baixou vertiginosamente os preços de diversos alimentos e ainda colocou seu dispositivo Echo, que conta com a inteligência da assistente pessoal Alexa à venda nas unidades.

    A Whole Foods é um dos principais concorrentes do Walmart nos EUA, no entanto, era difícil concorrer com a gigante que também está presente no Brasil quando o assunto era preço. Mas Jeff Bezos, CEO da companhia, assumiu um compromisso público de manter os preços da Whole Foods mais baixos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Amazon é bastante conhecida por trabalhar com margens mais baixas e vender produtos a preços bem abaixo dos concorrentes nos mercados em que já atua. Algo me diz que o mesmo vai acontecer em seus supermercados. E quando isso acontece, quem ganha é o consumidor.

    Imagem de destaque: @KurtWagner8 no Twitter – Reprodução.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade