Mais
    InícioPublicidadeBrandingAmazon utiliza carne moída para fazer propaganda em supermercados

    Amazon utiliza carne moída para fazer propaganda em supermercados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tem apenas dois dias que a Amazon concluiu a compra da rede de supermercados americana Whole Foods e nós já pudemos presenciar uma das ações de publicidade mais malucas e inusitadas de todos os tempos em um supermercado: utilizar carne moída para divulgar um serviço.

    É sério, foi isso o que a Amazon fez já no seu primeiro dia como dona da rede de supermercados. Quem passou pelo Whole Foods de Los Angeles deu de cara com uma espécie de escultura de carne moída criando o logo do serviço “Prime” da companhia. Veja:

    Carne moída para propaganda?

    Pode parecer muito rápido, mas a Amazon já estava bastante preparada para assumir o comando da Whole Foods. Além do logo (completamente insano) esculpido na carne moída, a marca baixou vertiginosamente os preços de diversos alimentos e ainda colocou seu dispositivo Echo, que conta com a inteligência da assistente pessoal Alexa à venda nas unidades.

    Veja também:  Açaí Sport apresenta nova fórmula e embalagem

    A Whole Foods é um dos principais concorrentes do Walmart nos EUA, no entanto, era difícil concorrer com a gigante que também está presente no Brasil quando o assunto era preço. Mas Jeff Bezos, CEO da companhia, assumiu um compromisso público de manter os preços da Whole Foods mais baixos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Amazon é bastante conhecida por trabalhar com margens mais baixas e vender produtos a preços bem abaixo dos concorrentes nos mercados em que já atua. Algo me diz que o mesmo vai acontecer em seus supermercados. E quando isso acontece, quem ganha é o consumidor.

    Imagem de destaque: @KurtWagner8 no Twitter – Reprodução.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade