Mais
    InícioGeekGamese-SporTV: VIU e SporTV lançam canal de games no YouTube

    e-SporTV: VIU e SporTV lançam canal de games no YouTube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globosat focuses on digital content, bringing youtubers to their channels and launching the VIU platform.
    • SporTV is now launching a gaming channel on YouTube, e-SporTV, aiming to reach over 30 million gamers and fans.
    • Brazil is the third largest gaming market in the world, with an estimated investment of US$ 517 million in advertising, sponsorships, and broadcasting rights in 2017.

    A Globosat está realmente empenhada em fazer as coisas acontecerem dentro e fora da internet. Isso porque depois de trazer diversos youtubers para dentro dos seus canais e lançar a plataforma VIU, agora é a vez de ver o SporTV apostar no conteúdo digital com um canal de games no Youtube, o e-SporTV.

    No canal, o público vai ter acesso a uma programação que inclui mesas-redondas sobre o mundo dos jogos eletrônicos, além de realities temáticos. A ideia é que o e-SporTV atenda a mais de 30 milhões de jogadores e fãs de games que estão presentes na plataforma.

    e-SporTV no YouTube

    O Brasil é o terceiro maior mercado de games do mundo. A estimativa é que sejam investidos US$ 517 milhões em publicidade, patrocínios e direitos de transmissão de games no ano de 2017.

    “Queremos que esse público viva o universo dos games em uma plataforma com a chancela de qualidade de quem entende da transmissão de grandes eventos esportivos”, explica Alexandre Boyd, diretor de produto Esporte Grupo Globo.

    “Unir o universo dos games tão difundidos no digital, e uma das principais categorias do YouTube, com o SporTV, reconhecido pela expertise em transmissões dos maiores eventos esportivos mundiais, traz um conteúdo poderoso para o público e também para os anunciantes, já que as marcas podem estar na TV e no YouTube”, completa Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade